PERFIL: Cezário Neves Ormond

09 fev 2014

Crescimento e empreendedorismo

“Mudou da água para o vinho nesses dez anos”. É assim que o contador aposentado Cezário Neves Ormond, e que continua trabalhando no Grupo Dias, define a empresa. “Quando cheguei, em 2004, era pequena, com pouco espaço, depois foi crescendo e chegou onde está hoje”, completa.

Segundo ele, o Grupo Dias sempre foi pautado por muito trabalho, esforço e determinação, características advindas do seu presidente, Filadelfo dos Reis Dias. “Acompanhei de perto o crescimento da empresa, principalmente o setor de contabilidade, que era somente um corredor. Uma luta incansável de todos para fazer os negócios crescerem”, destacou Cezário.

O contador lembra que dentro do Grupo sempre teve uma palavra-chave: fidelidade. “Isso sempre foi exercido por mim. Me sinto bem na empresa, que é uma grande árvore. Deve ser cuidada para dar frutos, nos alimentar, e alimentar também outras pessoas. Vamos continuar na luta para realizar muito mais”, afirmou Cezário, ao dizer que visualiza mais crescimento ao Grupo nos próximos anos. Ele tem 67 anos, é pai de três filhos, e avô de três netos.

Cezário Neves Ormond

Cezário Neves Ormond

Categoria(s): Perfil
Tags: , , , , , , , ,