Mixto e Grupo Dias vão sortear 500 camisas oficiais para o jogo contra o Santos

09 fev 2014

Tigre Mixto esporte clube_a

O Mixto Esporte Clube e o Grupo Dias, presidido pelo empresário Filadelfo dos Reis Dias, principal colaborador do time, vão sortear 500 camisas oficiais do Mixto para o primeiro jogo na Arena Pantanal, o tão esperado Mixto e Santos, pela Copa Brasil, marcado para o dia 02 de abril.

O sorteio faz parte da promoção Time do Coração, e tem o objetivo de atrair ainda mais torcedores para perto do time, bem como ampliar sua torcida. Para concorrer, basta acessar o site do Grupo Dias (www.grupodias.net) e preencher o formulário do sorteio com nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato.

Os sorteios serão realizados nos dias 07, 14, 21 e 28 de março, sempre às sextas-feiras, às 15h (horário de Mato Grosso). Cada dia de sorteio vai contemplar 125 ganhadores individuais com uma camisa oficial para cada um.

Para o presidente do Mixto Esporte Clube, Eder Moraes, o jogo do dia 02 de abril será um grande espetáculo, principalmente da torcida alvinegra que lotará a Arena Pantanal.

“A promoção é uma forma de incentivar que os torcedores estejam uniformizados com a camisa do seu time do coração neste grande dia. Falamos com o presidente do Grupo Dias, o grande empresário Filadelfo, que aceitou doar as 500 camisas para abrilhantar ainda mais esta grande festa”, comemorou Eder Moraes.

Além dessa promoção, o empresário Filadelfo dos Reis Dias, cuiabano, e mixtense de coração, também doou a área do novo Centro de Treinamento do Mixto, que devolve a cidadania e a identidade do time e dos torcedores.

GRANDE JOGO

O presidente do Mixto, Eder Moraes, destacou que o secretário da Secopa, Maurício Guimarães, garantiu que no dia 02 de abril a Arena Pantanal estará pronta para o jogo Mixto e Santos, com 41 mil lugares e 96 camarotes prontos para utilização.

“Será o primeiro grande evento na Arena e os cuiabanos, várzea-grandenses, baixada cuiabana, bem como pessoas, torcedores de todo o Brasil poderão assistir e conferir este monumento ao futebol, a Arena Pantanal. Será uma oportunidade, a preços mais acessíveis, para a população vibrar pelo nosso futebol”, concluiu Eder Moraes.

Categoria(s): Novidades, Responsabilidade Social
Tags: , , , , , , , , , ,